Ir para o conteúdo Terapia Ocupacional Ir para o menu Terapia Ocupacional Ir para a busca no site Terapia Ocupacional Ir para o rodapé Terapia Ocupacional
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I JORNADA INTERNACIONAL DO CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL DA UFSM



 

Hoje, dia 14/10/2019, teve início, no Auditório Wilson Aita, localizado no prédio do Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria, a “I JORNADA INTERNACIONAL DO CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL DA UFSM: 10 ANOS DE CONTEXTO HISTÓRICO DE RESISTÊNCIA, LUTA E CIDADANIA”.

Neste dia, foram abordados os assuntos: “Questões Contemporâneas da Terapia Ocupacional no sul global” e ” Epistemologias do Sul: reflexões teóricas para a Terapia Ocupacional” pelos conferencistas Prof.ª Dr.ª Carla Regina da Silva, da Universidade Federal de São Carlos; e Prof.º Dr. Alejandro Guajardo Córdoba, da Universidad del Chile, respectivamente.

O evento terminará nesta sexta-feira, dia 18/10/2019, e ao longo da programação contará, ainda, com a participação de diversos alunos egressos do Curso de Terapia Ocupacional da UFSM, além da conferencista Prof.ª Dr.ª Fátima Corrêa Oliver, da Universidade de São Paulo e do Prof.º Dr. Alejandro Guajardo Córdoba, já presente no dia de hoje. 

A I Jornada Internacional do Curso de Terapia Ocupacional da UFSM segue, nos próximos dias, sendo transmitida via Farol-UFSM. 

É possível conferir o que aconteceu neste primeiro dia de evento clicando nos links a seguir: <<farol.ufsm.br/…/transmissao>> e <<farol.ufsm.br/…/transmissao-1>>.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-442-352

Notícia vinculada a

Publicações Recentes