Ir para o conteúdo Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o menu Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para a busca no site Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o rodapé Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Autoavaliação Institucional de 20 outubro à 23 de novembro



Do dia 20 de outubro ao dia 23 de novembro, será realizado o questionário de autoavaliação na UFSM. Contendo 15 à 20 perguntas gerais e 10 perguntas específicas, o questionário é o meio de julgar a Instituição por quem a forma. A colaboração de alunos, professores tutores, secretários e coordenadores é fundamental para a obtenção dos resultados. Muito importante para se ter noção do funcionamento da Universidade, a autoavaliação elucida as condições de ensino, a infraestrutura e as condições docentes da Federal.

Para a EAD, a participação dos envolvidos é de muita importância. Por ser a distância, a atualização da avaliação, assim como uma maior precisão dos resultados, se mostra necessária, para conhecer como os serviços do ensino a distância se apresentam.

Os resultados obtidos nas pesquisas servem de base para investimentos em educação, tecnologia, ensino e infraestrutura nas instituições. O olhar de quem vive a realidade da Universidade, seja como estudante, professor ou coordenador é essencial para melhorar as qualidades de ensino, de infraestrutura (polos presenciais) e de aprendizagem.

Para maiores informações e acesso ao questionário: ufsm.br/cpa/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-707-353

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes