Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prova Escrita: processo seletivo Edital 022/2016



No dia 08/06/2016 o Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR/UFSM) iniciou o processo seletivo para ingresso no segundo semestre letivo de 2016.

Esta foi a primeira atividade que envolveu os (possíveis) alunos do PPGAGR. 

A coordenação do Curso, juntamente com os docentes do Programa e a Direção do Campus de Palmeira das Missões, agradece aos candidatos e candidatas que se inscreveram e reforça o compromisso em zelar pela formação de pessoal em alto nível no campo dos agronegócios.

Considerando que o número (máximo) de vagas a ser ofertado é 18 (dezoito), nem todos os candidatos terão a oportunidade de cursar o Mestrado Acadêmico em Agronegócios nesta primeira turma. Contudo, destaca-se que o PPGAGR fará seleção todo ano e novas oportunidades virão.

Se você é um dos candidatos que não foi selecionado, não desanime! O sucesso é fruto de muito esforço e muitas vezes não acontece na primeira tentativa. Através de palestras, participação em grupos de pesquisas e em atividades abertas, todos que buscarem terão a oportunidade, principalmente os pretensos mestrandos do PPGAGR/UFSM, de acompanhar as atividades e se preparar para as novas seleções.

Diante disto, além de convidá-los(las) a acompanhar as atividades do Mestrado, a coordenação disponibiliza o instrumento de avaliação denominado “Prova Escrita”, aplicada no âmbito do Processo Seletivo Edital 022/2016. Espera-se, com isso, oportunizar aos interessados, conhecer a prova aplicada no dia 08/06/2016 (acesse o material colicando aqui).

 

20160608 150305

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-259

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes