Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra sobre Agronegócios no Brasil



No 20/10/2017, o Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR/UFSM) promoveu palestra em que foram discutidos vários temas importantes para os agronegócios brasileiros.
Além dos docentes e discentes do PPGAGR, participaram do evento representantes da Secretaria Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado do Rio Grande do Sul, do Conselho Regional de Desenvolvimento Rio da Várzea, do Poder Executivo Municipal de Palmeira das Missões, do Clube Amigos da Terra de Palmeira das Missões, empresários, agricultores, discentes e docentes de cursos graduação.

O palestrante, Prof. Dr. Derli Dossa, reconhecido nacionalmente por sua atuação profissional como Chefe da Assessoria de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (entre 2007 e 2011) e condecorado como o sexto Legendário da Sociedade Brasileira de Economia Administração e Sociologia Rural (SOBER) fez uma explanação sobre as projeções de longo prazo para o Agronegócio Brasileiro, o papel do Brasil no cenário internacional de produção de alimentos, entre outros assuntos como sustentabilidade e uso de terras pela agricultura brasileira.

A pedido do palestranto, seguem os link para acesso ao material apresentado: Projeções do Agronegócio, Mudanças Climáticas, Uso do Solo.

A coordenação do PPGAGR e a Direção do Campus de Palmeira das Missões agradecem o apoio de todos.

foto1

foto2

colagem

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-336

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes