Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM presente na 3ª Expo Agro Cotricampo 2018



Idealizada e realizada pela Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda. (Cotricampo), com o apoio de várias organizações dos Agronegócios e do Cooperativismo gaúcho, a 3ª edição da Expo Agro Cotricampo passou a ser um importante espaço para discutir temas importantes para o setor agropecuário do Rio Grande do Sul.

Palestras sobre sucessão rural, manejo para altas produtividades de grãos, vazio sanitário, cooperativismo agropecuário e a exposição de novas tecnologias marcaram positivamente a feira. Entre 22 e 24/02/18 Campo Novo foi a capital regional dos negócios agropecuários e agroindustriais e a Cotricampo a vitrine para apreciar a riqueza gerada pelo setor primário da Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Docentes e discentes vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR/UFSM), ao Laboratório de Geomática (Campus Santa Maria) e a Direção do Campus de Palmeira das Missões realizaram intenso trabalho de divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação da universidade e várias ações no sentido de buscar parcerias para alavancar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFSM.

Além do diálogo estabelecido nas visitas realizadas pelos docentes, discentes e quadro técnico da UFSM, contamos com a satisfação de receber a visita de autoridades locais, regionais e nacionais no estante UFSM-PPGAGR.

Neste aspecto, a Coordenação do PPGAGR agradece o apoio da Direção do Campus UFSM de Palmeira das Missões e parabeniza a Cotricampo pela feira (marcada pela organização, simpatia da equipe organizadora, limpeza dos ambientes e atrações dos expositores), ao mesmo tempo em que registra a visita das seguintes autoridades no estande UFSM.

 

20180221 165102

Prof. Dr. João Pedro Velho, Prof. Dr. Nilson Luiz Costa, Sr. Gelson Bridi (Presidente da Cotricampo) e Sr. Leandro H. Ramos (Gerente de Unidade Cotricampo

 

 

20180224 141655

Professores, alunos e Relações Públicas da UFSM, juntamente com o Dep. Ernani Polo (Secretário de Agricultura Pecuária e Irrigação do Estado do Rio Grande do Sul), Sr. Antonio Sartori (Prefeito de Campo Novo/RS), Sr. Nilson Paulo Costa (Prefeito de Redentora/RS), Sr. Jurandir da Silva (Prefeito de Coronel Bicado/RS) e secretários(as) municipais.

 

IMG 20180224 WA0011

Prof. Dr. Adriano Lago, Sr. Vergilio Frederico Perius (Presidente do Sistema Ocergs Sescoop/RS), Prof. Dr. Enio Giotto e Prof. Dr. Nilson Luiz Costa

 

IMG 20180224 WA0012

Professores Giotto, Adriano e Nilson com a Família Librelotto (Fazenda Librelotto de Boa Vista das Missões/RS) e o Sr. José Zigomar Vieira dos Santos (Gerente de Promoção Social do Sescoop/RS)

 

20180223 152812

Alunos Luiz Paulo Pizolotto dos Santos, Eluane P. Seidler, Valesca S. Viles e Luana C. Duarte com o Sr. Francisco Turra (Ex-Ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento e atual Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA)

 

20180223 171337
Equipe PPGAGR UFSM em recepção ao Deputado Federal José Luiz Stédile, Prefeito Sartori (Campo Novo/RS) e Ex-Prefeito Marcos C. Giacomini (Redentora/RS)

 

20180223 155346
A “Escola do Chimarrão” também nos deu a honra da visita.

 

20180222 160646   20180223 085114

Prof. Dr. Enio Giotto (Laboratório de Geomática da UFSM Campu Santa Maria) e equipe do Programa de Pós Graduação em Agronegócios.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-385

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes