Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Campus Palmeira das Missões e PPGAGR recebem visita da Cotricampo



No dia 06/12/2018 a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios e a Direção do Campus de Palmeira das Missões receberam a visita de uma comitiva da Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda – Cotricampo (http://www.cotricampo.com.br/), integrada pelo Sr. Gelson Bridi (Presidente), Sr.ª Gabrielle Robinson Braum (Relações Públicas) Sr. Emerson Braum (Coordenador de Eventos).

Nesta oportunidade, o convite para a UFSM e Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR) participarem da 3ª ExpoAgro Cotricampo foi reforçado. Logo após, o Campus e as atividades desenvolvidas em Palmeira das Missões foram apresentados para a comitiva.

Após reunião, foram iniciados os trâmites administrativos para a realização de uma parceria importante, que tem o propósito de informar o quadro de associados da Cotricampo com assuntos do Boletim Analítico do Mercado da Soja, publicado periodicamente pelo Núcleo de Pesquisas em Economia do Agronegócio (https://www.ufsm.br/grupos-de-pesquisa/npea/), um dos grupos de pesquisa que compõe o PPGAGR.

A coordenação do PPGAGR e a Direção do Campus agradecem a visita.

VisitaCotricampo

Da esquerda para a direita: Emerson Braum, Nilson Luiz Costa, Gelson Bridi e Adriano Lago.

 

A UFSM aproveitou a oportunidade para confirmar ao Presidente Gelson Bridi que estará presente com estande na próxima ExpoAgro Cotricampo, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2019.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-475

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes