Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2019

NOTAS DA TERCEIRA ETAPA E CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público as notas da terceira etapa e a classificação final do processo seletivo regido pelo Editais 38 e 38.24/2019.

Acesse as notas e consulte a lista de classificados clicando em NOTAS 3 FASE E CLASSIFICAÇÃO FINAL.

NOTAS DA SEGUNDA ETAPA E CRONOGRAMA DE DEFESA DA MINUTA DE PROJETO

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público as notas da segunda etapa e o cronograma de Defesa de Minuta do Projeto de Pesquisa e do Currículo Lattes (item 1.6.1.4 e 1.6.2.1 do Edital 38.24).

Acesse as notas e consulte o cronograma clicando em NOTAS 2 FASE E CRONOGRAMA 3 FASE.

DIVULGAÇÃO DAS NOTAS DA PRIMEIRA ETAPA – PROVA ESCRITA

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público as notas da primeira etapa – prova escrita (item 1.5.1 do Edital 38.24).

Para acessar as notas clique em NOTAS 1 FASE.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA E CANDIDATOS APTOS A REALIZAREM A MESMA

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público que a prova escrita, com peso 3,0, será realizada em 03 de junho de 2019, às 8:30h, no Auditório do Prédio 2 – Campus UFSM Palmeira das Missões.

Todos os candidatos aptos deverão portar caneta esferográfica tinta azul e portarem um documento oficial de identificação.
Acesse a relação clicando em CANDIDATOS APTOS A REALIZAREM A PROVA ESCRITA.

DIVULGADA A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE EFETUARAM PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO REFERENTE AO EDITAL Nº 038, DE 08 DE MAIO DE 2019

A Coordenação do PPGAGR e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam pública a lista de candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e tiveram a inscrição homologada para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios –  Mestrado Acadêmico.

Confira clicando em Relação-Candidatos-Inscrição-Homologada-Edital-038-2019-2sem2019.

EDITAL Nº 038, DE 08 DE MAIO DE 2019 – INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO – NÍVEL DE DOUTORADO, MESTRADO E ESPECIALIZAÇÃO PARA INGRESSO NO 2º SEMESTRE DE 2019

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público que, no período de 09 a 24 de maio de 2019, até as 19h59min, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no 2º semestre de 2019.

Faça sua inscrição AQUI, mas antes veja no Edital n.º 038, de 08 de maio de 2018 as condições gerais do processo seletivo (inscrições, documentação e outros).  e  no Edital 038.24 Específico para Ingresso – MESTRADO EM AGRONEGÓCIOS as condições específicas da seleção para o Mestrado em Agronegócios. As normas de ambos os editais devem ser atendidas.

literatura indicada para leitura:

Artigo: Chinese land grabs in Brazil Sinophobia and;

Artigo: Mitigation of enteric methane emissions;

Artigo: Insights of innovation and competitiveness in meat supply chains, e;

Livro: Gestão de Sistemas de Agronegócios.

Estão aptos as inscrições os candidatos que atenderem as condições do edital e possuírem graduação em qualquer área do conhecimento.

Não existem mensalidades, uma vez que a UFSM é mantida com recursos provenientes do Orçamento Público Federal.

As aulas, para esta turma que está sendo selecionada, estarão concentradas nas quintas e sextas feiras.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail ppgagr@ufsm.br ou pelos telefones (55) 3742-8899/9967.