Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenadores de Pós-Graduação da UFSM recebem Prêmio Profissional Destaque RS 2019, no Clube do Comércio em Porto Alegre/RS



No dia 24 de agosto de 2019, o Prof. Dr. Nilson Luiz Costa, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR/UFSM) esteve no Clube do Comércio de Porto Alegre para Receber o Prêmio Profissional de Sucesso RS 2019, na categoria Economista.

Na mesma oportunidade, também foram agraciados o Prof. Dr. Daniel Pinheiro Bernardon (Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica PPGEE/UFSM), Engenheiro Eletricista.

Na categoria Engenheiro Agrônomo, o agraciado foi Juares Horácio Ferreira de Bitencourt, egresso do CCR/UFSM.

O evento acontece há mais de vinte anos, é organizado pelo Jornalista Saul Júnior, da Lestes Comunicação e Eventos, e tem o apoio do Clube do Comércio de Porto Alegre/RS.

“Divido esta distinção com minha família e com minha UFSM. Sem o apoio da Família e sem as condições proporcionadas pela Universidade Federal de Santa Maria, Campus de Palmeira das Missões, os resultados de nosso trabalho seriam limitados. Obrigado também aos colegas de trabalho e instituições que sempre confiaram em nosso trabalho e que mantém convênios com o Núcleo de Pesquisas em Economia do Agronegócio (NPEA/UFSM) , Mestrado em AGRONEGÓCIOS (PPGAGR/UFSM) e Graduação em Ciências Econômicas. Agradecimento especial para a Sicredi Alto Uruguai RS / SC / MG, ao Sindicato Rural de Palmeira das Missões, ao Clube Amigos da Terra de Palmeira das Missões, a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Palmeira das Missões e a Cotricampo, pelas parcerias neste mundo do ensino, pesquisa e extensão em Agronegócios”, disse o Prof. Nilson.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-698

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes