Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM e Sicredi fazem parceria que resulta na Iniciativa Aceleração Regional



Fundada em 18 de abril de 1981, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG construiu de quase 39 anos junto com a comunidade regional, seja na condição de protagonista ou de parceira das iniciativas, projetos, ideais e aspirações dos seus associados, parceiros, entidades e sociedade em geral.

No ano de 2016, quando completou 35 anos, a Cooperativa (através da visão empreendedora e inovadora) desafiou-se a protagonizar seu maior sonho: construir um planejamento de longo prazo (Evolução 20.30). Alicerçado em quatro aspirações estratégicas (crescimento e sustentabilidade; relacionamento; eficiência e; engajamento e performance) e objetivos específicos a cada um dos três ciclos quinquenais.

Dentro das aspirações estratégicas, destaca-se o estímulo ao empreendedorismo e neste sentido buscando contribuir com o desenvolvimento coletivo local e regional, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG em parceria com Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), desafiaram-se a construir um amplo e detalhado estudo para estimular e subsidiar as discussões relativas aos desafios, oportunidades e potencialidades presentes na área de atuação da Cooperativa no norte do Rio Grande do Sul e extremo oeste de Santa Catarina.

Esta iniciativa foi construída em cooperação com as forças vivas da sociedade, em que se destacam os representantes das entidades públicas e privadas, ligadas aos diferentes setores da economia e da sociedade e os primeiros resultados já estão à disposição da sociedade. Clique AQUI e acesse!.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-725

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes