Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PESSOAS, SÃO ELAS O PRINCIPAL ATIVO DE UMA ORGANIZAÇÃO



O COTIDIANO da vida, a importância do dinheiro, o desenvolvimento tecnológico, a necessidade de cumprir metas, pagar contas e a grande quantidade de gente buscando emprego FIZERAM DAS PESSOAS um simples FATOR DE PRODUÇÃO para muitos/alguns executivos e empresários do setor público e do setor privado.

Esta CRISE REVELA que por maior que seja o desenvolvimento tecnológico, a área construída ou capital imobilizado de uma ORGANIZAÇÃO, ela NÃO É NADA SEM AS PESSOAS. São elas as verdadeiras responsáveis pela geração de valor e de resultados, seja na condição de colaborador ou de consumidor.

A TEMPESTADE VAI PASSAR e logo retomaremos as atividades. Vamos APROVEITAR esta RETOMADA para FAZER uma verdadeira REVOLUÇÃO na forma como percebemos a IMPORTÂNCIA DAS PESSOAS em nossas organizações.

Aos meus colegas e alunos, da UFSM, temos a dizer que a NOSSA GRANDEZA tem como BASILAR principal a CONTRIBUIÇÃO de CADA UM de nós. Nossa universidade não seria a referência que é sem a dedicação de seu corpo funcional (Docentes e TAEs) e de seus alunos.
O MOMENTO É DE APREENSÃO, mas TAMBÉM de RECONHECER o NOSSO PAPEL, das pessoas, e VALORIZAR ainda mais a SINGULARIDADE DE CADA UM, que no global respondem pelo SUCESSO DE UMA ORGANIZAÇÃO.

Equipe NPEA-UFSM

 


Notícia vinculada a


Publicações Recentes