Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM – PM participa da Expoagro Cotricampo



De 24 a 26 de fevereiro de 2022 acontece em Campo Novo – RS a sexta edição da feira Expoagro Cotricampo junto ao Campo Experimental da cooperativa. Na última edição foram aproximadamente vinte e quatro mil e quinhentas pessoas ligadas ao agronegócio que visitaram a feira e conferiram a programação voltada a três grandes eixos: conhecimento, tecnologia e negócios.

A programação neste ano tem novidades como a primeira Feira Regional da Terneira das raças Jersey e Holandesa, Seminário Regional da Atividade Leiteira e a Arena Jovem, um espaço de inovação tecnológica voltado à geração jovem do agronegócio. Também a agricultura familiar terá um espaço de destaque na feira, e vários trabalhos de instituições como Emater, EMBRAPA TRIGO e universidades serão demonstrados durante os três dias de feira.

A UFSM está presente com stand institucional com divulgação especial do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios. Também está presente a empresa júnior de Zootecnia – Zoo Techne Jr. O professor Tiago Zardin Patias, coordenador do PPGAGR destaca “que este é um espaço qualificado de troca de informações, aprendizado e prospeção de parcerias que busquem qualificar as atividades de ensino, pesquisa e extensão”. Os visitantes estão convidados a visitar o stand da UFSM campus Palmeira das Missões onde terão todas as informações necessárias para ingresso na Universidade, que é pública, gratuita e de qualidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1229

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes