Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Magna – O Futuro do Agro Brasileiro



No dia 26/05/2022 será realizada a Aula Magna – O Futuro do Agro Brasileiro com o ilustre palestrante e ex-ministro da Agricultura, Sr. Francisco Turra.

Sendo uma das lideranças de maior conhecimento do agronegócio brasileiro, Francisco Turra tem longa trajetória no país e no mundo. Percorreu mais de 70 países em cinco continentes,em apresentações para líderes políticos e empresariais.

Também esteve à frente da gestão de organizações como Banrisul, BRDE, FIERGS, UBABEF, CONAB, entre outras, destacando-se sua atuação à frente do Ministério da Agricultura,Pecuária e Abastecimento.

Sua carreira que teve início em meados dos anos 80, tem uma trajetória cheia de conquistas e realizações, o que o tornou referência e lhe concedeu a liderança no setor agropecuário brasileiro.

Atualmente, Turra é Presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal, Vice-presidente da Associação Latino-americana de Avicultura, Presidente do Conselho Empresarial Brasil-Rússia e Integrante do Conselho Superior do Agronegócio (FIESP).

Para saber mais sobre a atuação de Francisco Turra Clique Aqui.

Link de Inscrição: https://forms.gle/gmwoVmryQNr6jMio6

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1270

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes