Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Clima, Gestão de Propriedades Rurais e Desafios Atuais para o Agro são temáticas abordados por Produtor Rural no PPGAGR



Neste dia 13/07/2022, o Produtor Rural Mauro Costa Beber esteve compartilhando suas experiências com os professores e estudantes do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios-Mestrado Acadêmico.

Com décadas de experiência na área de gestão e na condição de sócio e administrador da Agropecuária Brasitália (https://agropecuariabrasitalia.com.br/), Mauro discorreu sobre importantes temáticas e destacou como o processo de tomada de decisões estratégicas e operacionais levam em consideração as previsões climáticas. Abordou, igualmente, temas como responsabilidade social e a o papel da agricultura no processo de preservação remanescentes de vegetação nativa e produção de alimentos.

Os Professores Nilson Luiz Costa e Paloma de Mattos Fagundes e os estudantes da disciplina de Abordagens Conceituais e Interdisciplinares em Agronegócios agradecem ao Produtor Mauro Costa Beber pela gentileza, relevante contribuição e disposição de compartilhar suas experiências. Certamente, a interação entre universidade e o setor produtivo gera muitas oportunidades de aprendizagem para nossos estudantes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1337

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes