Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPG EM AGRONEGÓCIOS PARTICIPA DO EVENTO “TURISMO EM MOVIMENTO”



O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAGR) da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, por meio do Prof. Tiago Zardin Patias e as estudantes bolsistas de Inserção Social, apoiados pela Pró-reitora de Extensão via edital Corede, juntamente com a Secretária Municipal de Turismo de Palmeira das Missões, Maria Andréia Maciel Nerling, participaram na última segunda-feira, 10, do evento “Turismo em Movimento” promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O evento que aconteceu em Passo Fundo teve como objetivo expor ações e articular as regiões para as potencialidades, apontando assim, caminhos de desenvolvimento ao setor Turístico. Este encontro reuniu as duas Regiões Turísticas, Roda das Araucárias e Cultura e Tradição.

Ficou evidente com os trabalhos do dia, a importância do alinhamento do Planejamento Estratégico a nível estadual, regional e municipal para a construção de ações realmente efetivas na promoção do turismo, em especial o Turismo Rural. A participação do docente da UFSM/PM e dos bolsistas do PPGAGR no evento “Turismo em Movimento” contribuiu para que o grupo pudesse conhecer mais de perto os potenciais e desafios da Região Turística Cultura e Tradição, além de aprender com as diferentes realidades e ações dos outros munícipios. Esta troca de experiências vai contribuir para que o Grupo de Extensão e Pesquisa em Estratégia Organizacional (Gepeo) da UFSM/PM possa construir medidas mais assertivas para o desenvolvimento de estratégias e alternativas para o desenvolvimento rural da região de Palmeira das Missões e Novo Barreiro, municípios que neste momento são foco do projeto.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-569-1418

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes