Ir para o conteúdo PPGSR Ir para o menu PPGSR Ir para a busca no site PPGSR Ir para o rodapé PPGSR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGSR realizará Aula Magna com o seguinte tema: “Desafios da Pós-Graduação no Brasil e Perspectivas da Internacionalização”



O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Ruralidade – PPGSR realizará sua Aula Magna com o seguinte tema: “Desafios da Pós-Graduação no Brasil e Perspectivas da Internacionalização”.

O evento acontecerá no dia 12 de maio, às 9h:30min, no auditório da UFSM campus Palmeira das Missões. Serão disponibilizados certificados com carga horaria de 03 horas para os participantes.

A Aula Magna contará com a ilustre presença do Prof. Dr. Pedro Fredemir Palha, Professor Titular do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP/USP).

Pedro Palha é graduado pela UNIJUÍ. Mestre em Enfermagem em Saúde Pública pelo Programa de Pós-graduação Enfermagem em Saúde Pública da EERP/USP, Doutor em Enfermagem pelo PPG-Interunidades de Doutoramento em Enfermagem da EERP/EE/USP e Pós-Doutorado pela Universidade de Alberta (Canadá).  Atualmente, Pedro Fredemir Palha é Diretor da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP.

As inscrições para a Aula Magna serão pelo link a seguir e possuem vagas limitadas.

Marque sua presença. Não fique de fora desse super evento do PPGSR!

Link para inscrição

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-861-285

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes