Ir para o conteúdo Especialização em Estudos de Gênero Ir para o menu Especialização em Estudos de Gênero Ir para a busca no site Especialização em Estudos de Gênero Ir para o rodapé Especialização em Estudos de Gênero
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Ciclo de palestras do Curso de Especialização em Estudos de Gênero da UFSM – Feminismo Negro.



Winnie Bueno falará sobre feminismo negro no I Ciclo de palestras do Curso de Especialização em Estudos de Gênero da UFSM.

No dia 21 de outubro, às 19h, ocorrerá o terceiro e último evento do I Ciclo de Palestras do Curso Especialização em Estudos de Gênero da UFSM. A palestra será ministrada por Winnie Bueno que abordará o tema “Imagens de Controle – Uma categoria analítica do pensamento feminista negro”.

Winnie Bueno é iyalorixá, doutoranda em Sociologia pela UFRGS, mestra em Direito pela Unisinos e Bacharela em Direito pela UFPEL. É autora do livro Imagens de Controle e criadora da Winnieteca, um projeto de distribuição de livros em parceria com o Twitter Brasil e o Instituto Geledes. O evento será parte do salão de Extensão da UFSM, dentro da JAI 2020 e será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Pró-Reutoria de Extensão da UFSM.

O evento é gratuito, com certificação e tem apoio do ODH/UFSM.

As inscrições devem ser feitas pelo link http://is.gd/palestrawinniebueno

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-598-298

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes