Ir para o conteúdo MPCS Ir para o menu MPCS Ir para a busca no site MPCS Ir para o rodapé MPCS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informe PRPGP sobre Edital de Seleção e sistemas CNPq



Por conta da indisponibilidade temporária dos sistemas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a Plataforma do Currículo Lattes se encontra inacessível, assim, informamos que estamos acompanhando o caso e aguardando novas informações através dos canais oficiais de comunicação do CNPq.

Também estamos em contato com as demais IES através do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação – FOPROP.

Considerando o informe nº 7 (link https://www.gov.br/cnpq/pt-br/informe-cnpq-7-atualizacao-sobre-o-restabelecimento-dos-sistemas/view) a expectativa é que os sistemas voltem a funcionar até o final desta semana.

Ressaltamos que a informação do CNPq é que nenhum dado foi perdido.

Em relação ao Edital 019/2021/PRPGP, seleção e ingresso na pós-graduação, informamos que estamos no aguardo do restabelecimento dos sistemas da Plataforma do Currículo Lattes do CNPq durante esta semana e informações adicionais poderão ser repassadas nos próximos dias. Assim, solicitamos que continue acompanhando as nossas publicações no site da PRPGP e páginas dos editais de seleção.

Fonte: PRPGP/UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-566-382

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes