Ir para o conteúdo MPCS Ir para o menu MPCS Ir para a busca no site MPCS Ir para o rodapé MPCS
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições para o processo seletivo da pós-graduação presencial da UFSM para o 2º semestre de 2022



Inscrições podem ser feitas até às 12h de 15 de julho

A Coordenação do Mestrado Profissional em Ciências da Saúde e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital PRPGP/UFSM N. 012/2022,  com inscrições no período de 20 de junho até às 12h de 15 de julho, para o processo seletivo de Pós-graduação, em nível de Mestrado Profissional, para ingresso no 2º semestre letivo de 2022.

Estão sendo ofertadas 30 vagas. O Editai Específico está publicado na mesma página do Edital PRPGP/UFSM N. 012/2022, separados por nível de curso, Doutorado, Mestrado e especialização.

Nosso curso de Mestrado tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com previsão de início para 12 setembro de 2022.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br. As dúvidas e solicitações de informações referentes ao EditaL Específico do MPCS, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas ao e-mail mpcs@ufsm.br ou pelo nosso Fone/Whats (55) 3220-8206.

Acompanhe os detalhes do nosso processo seletivo aqui…

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-566-475

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes