Ir para o conteúdo Especialização em Design de Superfície Ir para o menu Especialização em Design de Superfície Ir para a busca no site Especialização em Design de Superfície Ir para o rodapé Especialização em Design de Superfície
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Defesa de Monografias – 13 de novembro



Nesta sexta-feira dia 13/11/15, a acadêmica Carolina Lopes Pinto defende a monografia intitulada “Design Superfície aplicado ao mobiliário: a estética Art Deco como referência”. A defesa ocorrerá às 09 horas, na sala 1203 do Centro de Artes e Letras. O trabalho foi desenvolvido no curso de Especialização em Design de Superfície da UFSM. A comissão examinadora é formada por: Profª Ms. Mariana Piccoli, Profª Drª Fabiane Vieira Romano, Profª Drª Reinilda de Fátima Berguenmayer Minuzzi.

 

E na próxima semana, no dia 20/11/2015 sexta-feira, a acadêmica Renata Diógenes Iepsen defende a monografia intitulada “A arte têxtil da civilização inca como referencial na criação de estampas para mochilas femininas”. A defesa ocorrerá às 08 horas e 30 minutos, na sala 1026 do Centro de Artes e Letras. O trabalho foi desenvolvido no curso de Especialização em Design de Superfície da UFSM. A comissão examinadora é formada por: Profª Ms. Mirian Martins Finger, Profª Drª Fabiane Vieira Romano, Profª Ms. Lusa Rosângela Lopes Aquistapasse.

 

As defesas são abertas ao público. Participe!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-613-293

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes