Ir para o conteúdo PGFISICA Ir para o menu PGFISICA Ir para a busca no site PGFISICA Ir para o rodapé PGFISICA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para processo seletivo de ingresso – Mestrado e Doutorado em Física (2022/2)



Estão abertas as inscrições para o processo de seleção da Pós-Graduação da UFSM, em nível de Mestrado e Doutorado, para ingresso no 2º semestre de 2022. O período de inscrições para a seleção do Edital 012/2022 vai de 20 de junho até às 12h de 15 de julho.

O Programa de Pós-Graduação em Física está ofertando 08 vagas para o Mestrado e 08 vagas para o Doutorado, nas subáreas de Física da Matéria Condensada, Clássicas da Fenomenologia e suas Aplicações e Astronomia. O edital geral e os específicos estão disponíveis na página de Editais do PPG em Física.

 O certame será todo feito de forma online, com o candidato enviando toda a documentação obrigatória e necessária para seleção de cada curso durante a inscrição online. O Edital e demais orientações estão disponíveis na página de editais da UFSM, filtrando por Editais da PRPGP ou clicando no endereço eletrônico: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/012-2022

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, por meio do e-mail editais.cpg@ufsm.br ou para a Coordenação do PPG em Física, por meio do e-mail pgfisica@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-557-743

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes