Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

V SIPECOM tem prazo de envio de trabalhos prorrogado



O período para envio de trabalhos para o V Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação (SIPECOM), que se encerraria neste sábado (07), foi prorrogado por mais duas semanas. Pesquisadores, professores e estudantes da área podem agora submeter seus artigos até o dia 22 de setembro. Já os valores para inscrição continuam os mesmos, de acordo com as informações disponíveis no site do evento.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação e o Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM, o V SIPECOM acontece de 15 a 17 de outubro de 2013 em Santa Maria. O objetivo desta edição do seminário é instigar as novas gerações de investigadores em comunicação a romper as fronteiras do saber acadêmico estabelecido e produzir conhecimento crítico para, então, compartilhá-lo com a sociedade. Para isso, reúne pesquisadores nacionais e internacionais com a proposta de fomentar a reflexão sobre o tema “Epistemologia e desafios da pesquisa no campo da comunicação”.

São propostas quatro mesas redondas com reflexões em torno do tema central do evento, buscando debater sobre a comunicação como teoria e como campo de conhecimento, desafios da pesquisa e práticas analíticas em comunicação. Na conferência de abertura, a professora Maria Manuel Baptista, da Universidade de Aveiro, Portugal, falará sobre a comunicação a partir da investigação em Estudos Culturais.

Para a participação como apresentador de trabalho, são propostos sete GTs sobre os eixos: Estudos em produção editorial; Estudos em jornalismo; Estudos em publicidade; Estudos em comunicação institucional e organizacional; Estudos de recepção; Estudos em cultura e identidade; e Estudos de audiovisualidades.

A programação completa, bem como a normas para submissão, valores e prazos para inscrição podem ser consultados no site do evento: http://coral.ufsm.br/sipecom/.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-473

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes