Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudos e Experiências no Doutorado sanduíche: Giane Vargas Escobar



A Doutoranda do POSCOM, Giane Vargas Escobar, em doutorado sanduíche em Portugal, participou do IV Congresso Internacional em Estudos Culturais “Colonialismos, Pós-Colonialismos e Lusofonias”, onde atuou como membro da equipe organizadora do evento, compartilhando experiências com os acadêmicos portugueses.

A acadêmica apresentou uma comunicação relacionada à sua tese, intitulada “Identidades e Representações de Mulheres Negras na Imprensa em Santa Maria”, em coautoria com sua orientadora, a professora Drª. Ana Luiza Coiro Moraes. O trabalho aborda questões relacionadas à invisibilidade das mulheres negras na mídia e faz parte do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior, financiado pela CAPES, que finaliza em dezembro de 2014.

O Congresso promovido pelo Programa Doutoral em Estudos Culturais da Universidade de Aveiro, sob a coordenação da professora Drª. Maria Manuel Baptista, ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2014, no Museu de Aveiro, em Portugal. Confira abaixo as atas do evento.

Atas do IV Congresso Internacional em Estudos Culturais (Anais em português)

Atas do IV Congresso Internacional em Estudos Culturais (Anais em inglês)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-445

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes