Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Doutorandas do POSCOM são selecionadas para o Seminário Les Doctoriales



As doutorandas do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Márcia de Castro Borges e Patrícia Franck Pichler foram selecionadas para participar da primeira edição gaúcha do seminário francês Les Doctoriales, organizado pela Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O Les Doctoriales é um seminário de imersão com duração de cinco dias, com o objetivo de levar os doutorandos a ampliar a sua consciência sobre as competências profissionais transversais adquiridas ao longo da sua formação e prepará-los para a inserção no mundo profissional, aproximando o doutorando do mercado de trabalho, através de diferentes atividades organizadas durante o evento, em parceria com as empresas locais.

O seminário será realizado entre os dias 02 e 07 de novembro, em Bento Gonçalves. Outros 11 doutorandos de programas de Pós-Graduação da UFSM também foram selecionados. A relação completa dos estudantes e mais informações sobre o Les Doctoriales podem ser acessadas no site: http://www.lesdoctoriales.rs.gov.br/inicial.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-456

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes