Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Primeiro “Almoço com Conhecimento” acontece em abril



O Grupo de Pesquisa em Comunicação Institucional e Organizacional da Universidade Federal de Santa Maria promoverá o “Almoço com Conhecimento”, evento que tem como objetivo o contato entre alunos, professores e pesquisadores da Comunicação com autores conhecidos da Área. Em sua primeira edição, o encontro terá a participação dos professores Wilson da Costa Bueno (Universidade Metodista de São Paulo) e Luiz Martins da Silva (Universidade de Brasília).

O “Almoço com Conhecimento” acontece no dia 09 de abril, às 12h, no reservado do Restaurante Augusto, no centro de Santa Maria-RS. Os convites são limitados e podem ser adquiridos com os alunos integrantes do Grupo de Pesquisa, coordenado pela professora Dra. Maria Ivete Trevisan Fossá. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail almococomconhecimento@gmail.com ou na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM.

Na ocasião, os professores Wilson da Costa Bueno e Luiz Martins da Silva falarão sobre suas pesquisas atuais em um bate-papo que antecederá o almoço. O professor Dr. Wilson da Costa Bueno pesquisa as temáticas da Comunicação Empresarial e do Jornalismo Especializado e é líder do Grupo de Pesquisa “Criticom-Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica”. O professor Dr. Luiz Martins da Silva tem seus estudos com foco no Jornalismo Público, na Comunicação Pública e na Comunicação e Mobilização social, desenvolvendo sua atual pesquisa “O ensino de ética na comunicação” (CNPq).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-411

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes