Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção recebe inscrições de resumos expandidos



Com a temática central voltada para as Transformações Epistemológicas da Recepção, a III Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção recebe inscrições de resumos expandidos até o dia 20 de junho. Promovido, neste ano, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos e pelo grupo de pesquisa Processos Comunicacionais: Epistemologia, Midiatização, Mediações e Recepção (Processocom), o evento será realizado entre os dias 28 e 29 de junho, em São Leopoldo.

A III Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção dá continuidade à iniciativa pioneira realizada no ano de 2012, na UFRGS, através de uma parceria entre grupos de pesquisa das quatro universidades gaúchas com Programas de Pós-Graduação em Comunicação: UFRGS, UFSM, Unisinos e PUCRS. A proposta busca dar visibilidade e possibilitar o intercâmbio das pesquisas em recepção desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação em Comunicação sediados em Universidades do Estado do Rio Grande do Sul, de modo a aproximar a discussão desenvolvida no âmbito regional.

Podem participar da Jornada pesquisadores, estudantes de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) e de Iniciação Científica. Os trabalhos submetidos podem ser baseados em reflexões teóricas e/ou resultados de pesquisas empíricas, em consonância com a ementa do evento. As propostas devem ser submetidas primeiramente sob a forma de resumos expandidos. Cada participante poderá apresentar até um resumo como autor e outro em co-autoria. Os resumos serão avaliados por um comitê científico constituído por pesquisadores que investigam problemáticas voltadas à recepção. Os aceites serão informados no e-mail indicado pelo(s) autor(es).

Mais informações sobre a III Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção podem ser acessadas no site do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-321

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes