Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Últimos dias para inscrições no curso “Medios, memoria y construcción de la nación”



Inicia na próxima terça-feira, dia 25, o curso “Medios, memoria y construcción de la nación”, com o professor Dr. Aníbal Orué Pozzo, da Universidad Nacional del Este (UNE – Paraguai). O evento, que se estende até quinta-feira, está sendo promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Poscom), em comemoração aos seus 10 anos de atividades.

Professor e pesquisador no Curso de Ciências da Comunicação e no Mestrado em Ciências da Comunicação da UNE, e membro do Consejo Nacional de Ciencia y Tecnología (CoNaCyT) do Paraguai, Orué Pozzo vai discutir, ao longo do curso, as distintas narrativas da nação paraguaia construídas pelos meios de comunicação e suas respectivas críticas. O tema será abordado a partir da Guerra da Tríplice Aliança, conhecida também como Guerra do Paraguai, visando, contudo, ampliar as reflexões para o contexto latinoamericano.

O curso será realizado no dia 25, das 14h30 às 18h30, no Auditório H, anexo ao Prédio 21 do campus da UFSM. No dia 26, as aulas ocorrerão das 9h às 12h30, no mesmo local, e no dia 27, das 9h às 11h, no Auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), no Prédio 74C.

Interessados podem se inscrever até segunda-feira pela manhã, enviando um e-mail para poscom.ufsm@gmail.com, identificando-se com nome e vínculo acadêmico (Graduação ou Pós-Graduação). Os participantes com 75% de presença receberão certificado.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-563

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes