Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bolsistas do Projeto Educomunicação Intercultural – Programa Abdias Nascimento (Capes) realizaram a entrega de livros doados por docentes do POSCOM/UFSM.



“Durante o mês de outubro de 2019, em Moçambique, bolsistas do Projeto Educomunicação Intercultural – Programa Abdias Nascimento (Capes), coordenado pela Profa. Dra. Rosane Rosa, realizaram a entrega de livros doados por docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM – POSCOM.

Os estudantes da graduação Priscila Moraes Cunha (Comunicação Social – Produção Editorial) e Rubens Guilherme Santos (Comunicação Social – Jornalismo) e a doutoranda em Comunicação Camila Rodrigues Pereira, destinaram os materiais para a Faculdade de Ciências da Linguagem, Comunicação e Artes da Universidade Pedagógica de Maputo, para a Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane e para a Escola Superior de Jornalismo.”

Acesse o vídeo sobre as entregas nesse link (https://web.facebook.com/rubens.guilherme.94/posts/2405794479519291?notif_id=1572944693542713&notif_t=story_reshare)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-1471

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes