Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor do Poscom realiza palestra sobre pesquisas em Jornalismo Ambiental na Universidade Santo Amaro



Na última quarta-feira, 10 de novembro, o professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação UFSM (Poscom), Reges Schwaab, participou do 24.º Congresso de Iniciação Científica e da 4.ª Webconferência Internacional de Pesquisa, promovidos pela Universidade Santo Amaro (Unisa) e pela Universidade Católica Portuguesa (UCP).
No evento, o professor ministrou a palestra Panorama da pesquisa em jornalismo ambiental no Brasil, que abordou a trajetória e o atual contexto das pesquisas que envolvem a temática no país, bem como a necessidade da compreensão da transversalidade do tema ambiental, rumo à uma alteridade radical como ética da ação dos sujeitos diante do cenário de emergência climática.
Com o tema central Ciência, tecnologia e inovação em prol do desenvolvimento sustentável, o evento buscou discutir as relações entre a revolução científico-tecnológica contemporânea e o desenvolvimento sustentável. O Congresso aconteceu na modalidade remota e contou com pesquisadores do Brasil, do Reino Unido e de Portugal.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-1967

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes