Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom recebe alunos em encontro de boas-vindas



Depois de dois anos com aulas e atividades remotas, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Poscom) recebeu os discentes ingressantes e de outros anos do Mestrado e Doutorado para um reunião de boas-vindas presencial na quarta-feira, dia 20 de abril. O encontro foi no auditório do CCSH, prédio 74C, a partir das 14h.

Vídeo Recepção aos Ingressos de Mestrado e Doutorado do Poscom UFSM 2022 – Canal POSCOM UFSM #PoscomJuntesEmCasa

Recepcionados pela coordenadora do curso, professora Liliane Dutra Brignol, e pela vice-coordenadora, professora doutora Viviane Borelli, e pelos professores do Poscom, os alunos aproveitaram o momento para se conhecerem pessoalmente. Foram apresentados as linhas e os grupos de pesquisa , as investigações em desenvolvimento por alunos e professores, bem como as comissões e grupos de trabalho do Programa. Nas apresentações, os professores puderam enfatizar também as ações de internacionalização e os projetos de divulgação científica, como a Animus – Revista Interamericana de Comunicação Midiática e a FACOS Editora.

Ao final, a representante discente Márcia Zanin Feliciani propôs uma dinâmica de apresentação e interação entre os discentes. Também foi repassado um check list com dicas e atividades que ajudam na rotina do estudante da UFSM. 

Neste semestre, o Poscom tem aulas remotas e presenciais, respeitando os protocolos de distanciamento, com recomendação de uso de máscaras.

(Texto: Luiza Dias Oliveira/ Vídeo: Thiago Trindade)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2112

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes