Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docente do Poscom apresenta pesquisa em seminário avançado na Suécia



A  professora do Poscom, Viviane Borelli, apresentou na última terça-feira (24) sua pesquisa intitulada “Mediatization, circulation  and interactions on platforms: from the pandemic to the contexto of elections in Brazil” no Higher Seminars do Departamento de Estudos Midiáticos e Comunicacionais da Södertörn University College, Suécia.

Após o evento, houve uma reunião entre a professora Viviane e docentes da Södertörn University College com a finalidade de apresentar dados sobre a UFSM e o Poscom. Na oportunidade, a docente também pôde conhecer um pouco mais sobre  a Södertön, o Master’s Programme in Media, Communication and Cultural Analysis e o trabalho dos docentes da instituição sueca.

A participação da professora Viviane no seminário faz parte das atividades promovidas pelo projeto Capes-Stint, em uma parceria entre UFSM, Unisinos e Södertörn University College. A missão de trabalho da docente conta, ainda, com reuniões específicas com professores e pesquisadores acerca de suas pesquisas e atividades de docência. Além dela, as professoras do Poscom Ada Cristina Machado Silveira e Aline Dalmolin também integram o projeto Capes Stint, coordenado pelos professores Jairo Ferreira (Unisinos) e Göran Bolin (Södertörn).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2120

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes