Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado Chamada Interna Apoio a Discentes



A Coordenação do Programa de Pós-graduação da UFSM informa resultado de Chamada interna de apoio a eventos para discentes. Foram recebidos 28 pedidos de inscrição em eventos e 10 pedidos de diárias. 

As solicitações foram analisadas pelo Colegiado e aprovadas nos seguintes termos: serão pagas no máximo duas diárias e meia para eventos nacionais por discente (a depender do número de pedidos efetivamente encaminhados para apoio), além do pagamento de taxas de inscrição (uma por trabalho aprovado em evento).

É preciso observar que o apoio só pode ser realizado em relação a eventos futuros (não ocorridos ainda). Será priorizado o pagamento de taxas de inscrição e diárias para alunos que participaram da chamada, mas novos pedidos poderão ser feitos, sendo considerados até o limite do recurso.

Lembramos que a chamada se tratava apenas de um levantamento de demandas para melhor utilização do recurso, devendo agora cada aluno efetivar o processo para pagamento de taxa de inscrição e/ou diárias, em contato com a secretaria do Programa.

O prazo para execução dos recursos encerra em outubro e a efetivação dos empenhos deve ser realizada com o máximo de brevidade possível (com apresentação de formulário específico, carta de aceite, trabalho completo e demais dados do evento).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2147

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes