Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom realiza aula pública para apresentar o Programa e edital de seleção



No dia 31 de outubro, às 18 horas, acontece uma aula pública promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM (Poscom). O evento ocorre por transmissão no canal do Youtube, sem necessidade de inscrição prévia dos participantes. A conversa tem como objetivo apresentar as duas linhas de pesquisa dos cursos (Mídia e Estratégias Comunicacionais; e Mídia e Identidades Contemporâneas) e esclarecer sobre a forma de ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado.

O momento também vai oportunizar que a coordenação e alunos do Poscom tirem dúvidas da comunidade interessada no processo seletivo pelo chat da transmissão. A divulgação do edital para seleção aos cursos da Pós-Graduação em Comunicação, que ocorreu em 30 de setembro, é a principal motivação da live.

A inscrição, com envio da documentação necessária, deve ser feita via web pelo portal de inscrições em concursos da UFSM até as 12h do dia 28 de novembro de 2022. O pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição deve ser solicitado até 22 de novembro. São 25 vagas para o Mestrado e 15 vagas para o Doutorado. Todas as informações para participação nos processos estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

Texto: Paula Appolinario

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2318

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes