Ir para o conteúdo PPGA Ir para o menu PPGA Ir para a busca no site PPGA Ir para o rodapé PPGA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Últimos dias para inscrições antecipadas no 5º Fórum Internacional Ecoinovar



As inscrições para o 5º Fórum Internacional Ecoinovar e a 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação estão disponíveis, antecipadamente, até o dia 04 de agosto de 2016. Após este período, as inscrições estarão disponíveis presencialmente, nos dias do evento, de acordo com o limite de vagas.  A programação do evento conta com a realização de palestras, painéis, cases empresariais e minicursos com renomados professores e pesquisadores de diversas instituições de ensino do Brasil e do exterior. Além disto, serão apresentados mais 400 trabalhos acadêmicos em sessões temáticas e na modalidade pôster.

O Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH, do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA e do Curso de Administração da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade. O evento conta, ainda, com o apoio da CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e da FAPERGS – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul. Neste ano, o evento será realizado em parceria internacional com a Associação Portuguesa para o Empreendedorismo – Empreend, Universidade Aberta (Portugal) e Universidade de Extremadura (Espanha).

O 5º Fórum Internacional Ecoinovar e a 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação acontecerão de 09 a 12 de agosto de 2016, em Santa Maria-RS. no Campus da Univerisdade Federal de Santa Maria – UFSM, nas dependências do Prédio 74C e Auditório do Colégio Politécnico.

Para realizar sua inscrição e obter maiores informações sobre o evento, acesse o site: www.ecoinovar.com.br 

 

web 5forum

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-512-284

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes