Ir para o conteúdo PPGA Ir para o menu PPGA Ir para a busca no site PPGA Ir para o rodapé PPGA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Gladíolos decoram entrada de restaurante em Santa Maria



Imagem 1 1 300x201

Irmãos Marcolino ficaram contentes com o arranjo           

de gladíolos recebidos na manhã de quarta-feira.

Nesta Quarta (07/06/2017), a equipe PhenoGlad foi às ruas de Santa Maria novamente para divulgar o gladíolo como flor para decoração. Desta vez um restaurante do bairro Camobi foi escolhido. A equipe foi recebida pelos filhos dos proprietários do estabelecimento, Audrym Marcolino, Armando Alves Marcolino e Argel Marcolino. A surpresa pelos gladíolos dos três foi também dos funcionários, que já estavam em sua jornada de trabalho.

Imagem 2 2 300x201

Vaso decorado com gladíolos ficou na entrada do

restaurante para chamar a atenção dos clientes.

A surpresa foi muito por conta do fato dos três filhos dos proprietários não conhecerem a flor, mas todos gostaram muito do arranjo. “As cores vivas chamam muito atenção” comentou Argel. Audrym também gostou e elogiou as cores como principal atrativo do arranjo. Em seguida foi feita a colocação das hastes florais num vaso, que ficou decorando a entrada do restaurante, assim os clientes já na entrada podem apreciar a decoração. Com a proximidade do Dia dos namorados, o restaurante já estava com decoração lembrando a data e a presença de gladíolos deu um toque a mais na decoração.

Os gladíolos recebidos esta manhã pelos irmãos Marcolino foram produzidos localmente, com mão de obra familiar na pequena propriedade. A divulgação desta flor de corte é um projeto de extensão da equipe PhenoGlad para agregar renda ao produtor local e também para o consumidor ter um produto de qualidade a um preço menor comparado com as flores produzidas longe do local de comercialização. A equipe PgenoGlad agradece ao produtor Milton Cauzzo pelos gladíolos.

 

 

 

Por: Equipe PhenoGlad

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-519-1293

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes