Ir para o conteúdo PPGAP Ir para o menu PPGAP Ir para a busca no site PPGAP Ir para o rodapé PPGAP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital específico 019.51/2021 – Mestrado Profissional em Agricultura de Precisão: seleção para ingresso no 2º semestre de 2021



A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e as Coordenações dos Programas de Pós-Graduação tornam público o Edital  Nº 019/2021/PRPGP/UFSM que abre as inscrições para participação do processo seletivo dos cursos de pós-graduação da UFSM, para ingresso no 2º semestre letivo de 2021. As inscrições e o envio de toda a documentação (de forma exclusivamente online no sistema de inscrição) exigida pelo PPGAP ocorrerão no período de 31 de julho a 13 de agosto, até as 15 horas, conforme cronograma previsto no Edital Geral.

Os(as) candidatos(as) deverão preencher e assinar a ficha de avaliação do currículo (ANEXO 1), de acordo com as informações constantes no Edital Específico do PPGAP. Além disso, cada candidato(a) deve indicar a Linha de Pesquisa para a qual deseja concorrer na capa do pré-projeto. O roteiro de elaboração do pré-projeto de pesquisa e o modelo de Capa do pré-projeto estão disponíveis logo abaixo.

Para ter acesso a todas as informações necessárias acerca do processo de seleção os(as) candidatos(as) deverão ler as informações constantes no Edital Geral da Pós-Graduação da UFSM e no Edital Específico do PPGAP.

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser direcionadas para o e-mail: ppgap@politecnico.ufsm.br.

A avaliação dos(as) candidatos(as) será realizada pela Comissão de Seleção do PPGAP, designados pela Ordem de Serviço da Direção do Colégio Politécnico:

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-526-346

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes