Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFSM completa 10 anos



Em 2017, o Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt) da UFSM completa 10 anos. Para comemorar, o corpo docente, mestres e mestrandos, funcionários e convidados se reúnem nesta terça-feira (25), durante todo o dia, na sala 1203 do Centro de Artes e Letras (CAL). A programação consta no cartaz ao lado. 

Neste percurso, o PPGArt contou com o apoio de colegas da UFRGS, através da Associação Temporária/Capes, nos primeiros anos e com colegas de diferentes IES do país, como professores convidados. Há cinco anos, o programa consolidou seu corpo docente com professores da UFSM. Em uma década, formou mais de 80 mestres, dos quais muitos seguiram para doutoramento e atuam em instituições de ensino superior públicas ou privadas em diferentes regiões do Brasil. Deste modo, o PPGArt contribui para o fortalecimento da pós-graduação na área das Artes Visuais no país, com a pesquisa qualificada desenvolvida a partir da região Sul. 

As professoras Nara Cristina Santos e Andreia Oliveira, da comissão organizadora do evento, agradecem a cada um que colaborou neste processo, àqueles que cooperaram em momentos decisivos e a todos que seguem compartilhando dos projetos para a próxima década. 

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-421

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes