Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mostra temática ARTE E NATUREZA



Nesta segunda-feira, 16 de setembro às 17h, ocorre a abertura da exposição “Arte e Natureza”.

A presente exibição da mostra temática “ARTE E NATUREZA” foi produzida por artistas espanhóis e apresenta originalmente como “Carrícola – La Vall d’Albaida – Biodivers” no Centre del Carme Cultura Contemporània de València, Espanha, em outubro de 2018.
A vinda desta exposição para Santa Maria foi coordenada pela professora Drª Helga Corrêa, do Departamento de Artes Visuais da UFSM, também vinculada ao PPGART (Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da UFSM), que esteve em julho passado na Espanha, onde cumpriu uma agenda de trabalhos na Universitat Politècnica de València (UPV) e em outras cidades.
Esta missão de trabalhos foi financiada pelo CAPES-PrInt, Programa institucional que tem o intuito de desenvolver e fomentar a internacionalização nas instituições de ensino superior brasileiras, estimulando a competitividade e a visibilidade da produção científica no País.
A professora Drª Helga Corrêa, por meio do programa Capes-PrInt, e com o apoio da direção do Centro de Artes e Letras da UFSM, alcançou viabilizar a vinda desta exposição. Nas próximas etapas desta colaboração será possível articular outras parcerias e o intercâmbio de trabalhos e experiências entre professores e estudantes do PPGART/UFSM e da UPV.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-754

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes