Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas inscrições para o Processo Seletivo da Pós-graduação presencial, nível Mestrado, para ingresso no 1º semestre de 2022 – Edital Extraordinário PRPGP/UFSM N. 004/2022



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGART) e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital Extraordinário N. 004/2022/PRPGP/UFSM, com inscrições no período de 09 a 18 de março , até as 12 horas, para o processo seletivo de Pós-graduação, em nível de Mestrado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

Estão sendo ofertadas 14  vagas de Mestrado, distribuídas entre três linhas de pesquisa: Arte e Cultura; Arte e Tecnologia e; Arte e Visualidade.

O curso de mestrado  deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com previsão de início para maio de 2022.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail editais.cpg@ufsm.br. As dúvidas e solicitações de informações referentes ao Edital Específico, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas ao e-mail selecao.ppgart@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-1610

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes