Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Avaliação CAPES



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais/PPGART da UFSM comunica a conquista do CONCEITO 5 na última avaliação quadrienal [2017-2020] da CAPES.

Com alegria, cumprimentamos a toda a comunidade acadêmica dos cursos de Mestrado e Doutorado, agradecendo de forma especial aos docentes, discentes, egressos, técnico-administrativos e bolsistas do PPGART, que se empenharam diariamente, ao longo deste quadriênio, em busca da contínua qualificação de suas produções! Agradecemos, também, o apoio institucional recebido de todos os setores da UFSM e de parceiros/colaboradores externos, contribuindo no bom desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa ou extensão do PPGART neste período.

Em 15 anos de percurso, o PPGART celebra a Nota 5, assumindo o compromisso de buscar, cada vez mais, a excelência, ofertando uma formação de  qualidade, que gere impactos sociais positivos na região e para além, por meio da atuação de seus egressos, docentes, discentes, pesquisadores, profissionais.

Nosso muito obrigada a todos que contribuíram para esta conquista!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-1743

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes