Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mostra Coletiva “Margens da Cidade / Márgenes de Ciudad”



Abre neste dia 12 de dezembro de 2022, às 17h, a mostra coletiva “Margens da Cidade / Márgenes de Ciudad” com obras de artistas do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFSM e do Centro de Investigación Arte y Entorno da Universitat Politècnica de València. 
 
O evento se dá por meio de uma parceria em ações coordenadas pela professora Helga Corrêa, e a exposição tem a curadoria de Paula Santiago, da universidade espanhola. A edição inaugural foi apresentada de julho a setembro em Brasília, através da Embaixada da Espanha, no Espaço Cultural Renato Russo. 
 
Os trabalhos permanecem expostos de dezembro de 2022 a março de 2023 no espaço expositivo do Acervo Artístico da UFSM, localizado nos fundos do prédio da Biblioteca Central. Entre os artistas da UFSM que participam estão os docentes Altamir Moreira, Karine Perez, Helga Corrêa, Reinilda Minuzzi, Talita Esquivel e os discentes Antonio Junior, Aracy Colvero, Gabriela Capa, bem como as egressas de Artes Visuais da UFSM, artistas Mônica Lóss e Vanessa Freitag.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-1792

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes