Ir para o conteúdo PPGAUP Ir para o menu PPGAUP Ir para a busca no site PPGAUP Ir para o rodapé PPGAUP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Seminário de Integração PPGAUP/UFSM



Aconteceu na data de ontem (2), no Auditório do Colégio Politécnico da UFSM o I Seminário de Integração do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Universidade Federal de Santa Maria, com a presença do Vice-reitor da UFSM Prof. Dr. Luciano Schuch, do assessor do Gabinete do Reitor, Prof. Dr. Eduardo Rizzatti, do coordenador da Coordenadoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa Prof. Dr. Fábio Andrei Duarte, da Vice-diretora do Centro de Tecnologia Prof.ª Dr.ª Tatiana Cervo, dos docentes e discentes PPGAUP.

O Prof.  Dr. Fábio Andrei Duarte proferiu a palestra “Proposta de novos instrumentos de avaliação da pós-graduação”. Também esteve presente, ministrando palestra “Como publicar artigos científicos de alto impacto”, o Prof. do PPGEC,  Dr. Erich David Rodriguez Martinez.
 
Na ocasião, foi apresentado o primeira proposta de atualização do processo de planejamento estratégico e autoavaliação por meio da matriz SWOT, com a contribuição da comunidade do PPGAUP.
 
Confira as fotos do evento.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-528-495

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes