Ir para o conteúdo PPGAUP Ir para o menu PPGAUP Ir para a busca no site PPGAUP Ir para o rodapé PPGAUP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

EDITAL 001/2022 escolha Coordenador, Coord. Substituto e membros Colegiado – gestão 2022 a 2024



Publica-se Edital 001/2022 escolha de Coordenador, Coordenador Substituto e membros para o Colegiado – gestão 2022 a 2024 a ser realizada em 10/02/2022 no horário das 9h a 16h, conforme instruções CPD/UFSM de forma eletrônica e on-line.

Aptos a votar:
Discente matriculados , ativos do programa PPGAUP
Docentes permanentes, docentes colaboradores e servidores
 

O Processo Eleitoral subordinar-se-á ao seguinte calendário:

31/01/2022- publicação do Edital;

01/02 a 04/02/2022–prazo para a inscrição dos candidatos a coordenador, coordenador substituto;

05/02/2022(9h00min) – divulgação dos candidatos inscritos a coordenador e coordenador substituto e início do prazo de impugnações das candidaturas;

Inscrição Homologada

07/02/2022(16h00min) – encerramento do prazo para impugnação de candidaturas;

07/02/2022- homologações das inscrições;

05/02 a 09/02/2022- prazo para a campanha eleitoral;

10/02/2022 (9h00min às 16h00min)- data para realização da consulta pública (votação via link do CPD UFSM);

11/02/2022 (9h30min)–divulgação dos resultados da consulta para coordenador e coordenador substituto e abertura do prazo para encaminhamento de recursos junto a secretaria do PPGAUP;

13/02/2022 (16h00min) –fim do prazo para encaminhamento de recursos;

14/02/2022 (16h00min) – resultado do julgamento dos recursos;

15/02/2022-homologação e entrega do resultado, pela Comissão, ao Diretor do Centro de Tecnologia.

Comissão eleitoral:
prof. Luis Guilherme Aita Pippi
profa. Fabiane Vieira Romano
repr. discente: Marluci Lenhard
Técnica Rosa Maria Brito
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-528-1022

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes