Publica-se Edital 001/2022 escolha de Coordenador, Coordenador Substituto e membros para o Colegiado – gestão 2022 a 2024 a ser realizada em 10/02/2022 no horário das 9h a 16h, conforme instruções CPD/UFSM de forma eletrônica e on-line.
O Processo Eleitoral subordinar-se-á ao seguinte calendário:
31/01/2022- publicação do Edital;
01/02 a 04/02/2022–prazo para a inscrição dos candidatos a coordenador, coordenador substituto;
05/02/2022(9h00min) – divulgação dos candidatos inscritos a coordenador e coordenador substituto e início do prazo de impugnações das candidaturas;
07/02/2022(16h00min) – encerramento do prazo para impugnação de candidaturas;
07/02/2022- homologações das inscrições;
05/02 a 09/02/2022- prazo para a campanha eleitoral;
10/02/2022 (9h00min às 16h00min)- data para realização da consulta pública (votação via link do CPD UFSM);
11/02/2022 (9h30min)–divulgação dos resultados da consulta para coordenador e coordenador substituto e abertura do prazo para encaminhamento de recursos junto a secretaria do PPGAUP;
13/02/2022 (16h00min) –fim do prazo para encaminhamento de recursos;
14/02/2022 (16h00min) – resultado do julgamento dos recursos;
15/02/2022-homologação e entrega do resultado, pela Comissão, ao Diretor do Centro de Tecnologia.