Ir para o conteúdo PPGBA Ir para o menu PPGBA Ir para a busca no site PPGBA Ir para o rodapé PPGBA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção PPGBA



As inscrições do processo de seleção de Mestrado e Doutorado 2020 do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal – UFSM estão abertas! Inscrições até dia 18 de outubro.

27/09/2019 – Publicação do edital de seleção à pós-graduação presencial, para ingresso no 1º semestre de 2020.

 – Cliquei AQUI para acessar o Edital Nº 062 – Processo Seletivo de Pós-Graduação – Nível de Doutorado, Mestrado e Especialização ou clique no endereço eletrônico https://www.ufsm.br/editais, filtrando por Editais da PRPGP,

Os editais específicos do programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal e as planilhas de avaliação curricular do Mestrado e Doutorado são encontrados abaixo, em Anexos.

Você pode encontrar a lista dos orientadores do PPG clicando na aba “Docentes”.

30/09/2019 a 18/10/2019 – Seleção à Pós-Graduação: período para inscrições, via web, ao processo seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação, com início de atividades acadêmicas no 1º semestre letivo de 2020.

 – Link para o Sistema de Inscrição ao Processo Seletivo do Edital Nº 062 – Início das inscrições: Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019.

 – LISTAGEM das inscrições deferidas/indeferidas para o processo de seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM, com início das atividades acadêmicas no 1º semestre letivo de 2020.

 – DIS´PONÍVEL: Resultado da Primeira Etapa do processo de seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM, com início das atividades acadêmicas no 1º semestre letivo de 2020 – Avaliação do Pré-Projeto de Tese e de Dissertação.

Lista pré-projetos aprovados PPGBA 2020

 

 

 

 

 

Anexos

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-520-477

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes