Ir para o conteúdo PPGBA Ir para o menu PPGBA Ir para a busca no site PPGBA Ir para o rodapé PPGBA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Notas da Avaliação dos Currículos: processo seletivo de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM



As inscrições do processo de seleção de Mestrado e Doutorado 2020 do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal – UFSM estão ENCERRADAS.

27/09/2019 – Publicação do edital de seleção à pós-graduação presencial, para ingresso no 1º semestre de 2020.

 – Cliquei AQUI para acessar o Edital Nº 062 – Processo Seletivo de Pós-Graduação – Nível de Doutorado, Mestrado e Especialização ou clique no endereço eletrônico https://www.ufsm.br/editais, filtrando por Editais da PRPGP,

Os editais específicos do programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal e as planilhas de avaliação curricular do Mestrado e Doutorado são encontrados abaixo, em Anexos.

Você pode encontrar a lista dos orientadores do PPG clicando na aba “Docentes”.

30/09/2019 a 18/10/2019 – Seleção à Pós-Graduação: período para inscrições, via web, ao processo seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação, com início de atividades acadêmicas no 1º semestre letivo de 2020.

 – Link para o Sistema de Inscrição ao Processo Seletivo do Edital Nº 062 – Início das inscrições: Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019.

 – LISTAGEM das inscrições deferidas/indeferidas para o processo de seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM, com início das atividades acadêmicas no 1º semestre letivo de 2020.

 Resultado da Primeira Etapa do processo de seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM, com início das atividades acadêmicas no 1º semestre letivo de 2020 – Avaliação do Pré-Projeto de Tese e de Dissertação. 

Lista pré-projetos aprovados PPGBA 2020.

Resultado Prova Escrita

 Resultado da Segunda Etapa do processo seletivo de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM: início das atividades no 1º semestre letivo de 2020.

Resultado da Prova Escrita dos suplentes às cotas de bolsas do Programa de Pós Graduação em Biodiversidade Animal da UFSM para 2020.

Horários das apresentações das Defesa de Pré-projeto de Tese do processo seletivo de Doutorado 

Resultado da Defesa de Pré-Projeto de Tese.

Disponível:  Notas das Avaliação dos currículos: Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado;

                      Notas da Avaliação dos Currículo dos Suplentes às cotas de bolsas.

 

Anexos
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-520-545

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes