Ir para o conteúdo PPGBA Ir para o menu PPGBA Ir para a busca no site PPGBA Ir para o rodapé PPGBA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Questionário: Valor Estético de Peixes Recifais e Beleza Cênica da Paisagem Recifal Brasileira



Meu nome é Luiza Waechter, sou doutoranda junto ao Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal (UFSM) e membro do projeto de síntese ReefSYN, do Centro de Síntese em Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos (SinBiose) do CNPq.

Gostaria de convidá-lo(a) novamente a colaborar com minha pesquisa respondendo um questionário online (não levará mais cinco minutos!). Devido a grande quantidade de acessos simultâneos, o formulário anterior (que você possivelmente acessou) não registrou todas as respostas enviadas. 

Mas vejam só! Agora nosso questionário está de cara nova, mais simples e de fácil acesso. Com o novo layout, será M.U.I.T.O mais rápido responder!

Acesso ao formulário: Valor Estético de Peixes Recifais e Beleza Cênica da Paisagem Recifal Brasileira

Através deste formulário pretendemos estudar o valor estético de peixes recifais (sua beleza) e a beleza da paisagem recifal brasileira segundo grupos como pesquisadores, mergulhadores, pescadores e turistas. Em duas partes da entrevista, você deverá escolher imagens de sua preferência, comparando pares de peixes e belas paisagens de recifes em nosso litoral. Garanto que será divertido! 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-520-762

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes