Ir para o conteúdo PPGBA Ir para o menu PPGBA Ir para a busca no site PPGBA Ir para o rodapé PPGBA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital de seleção de pós-graduação para ingresso no 1º semestre de 2023.



 

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção da Pós-Graduação da UFSM, em nível de Mestrado e Doutorado, para ingresso no 1º semestre de 2023. As inscrições vão de 30 de setembro até às 12h de 28 de novembro, e devem ser feitas exclusivamente através do Sistema de Inscrição.

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal está ofertando 15 vagas para o Mestrado e 11 vagas para o Doutorado. O Edital e demais orientações estão disponíveis na página de editais da UFSM que você pode acessar clicando aqui.

 O Processo de seleção será feito de forma online, com o candidato enviando toda a documentação obrigatória e necessária para seleção de cada curso durante a inscrição online. 

 Os cursos de Pós-Graduação deste edital tem suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial, com previsão de início para 13 de março de 2023.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, por meio do e-mail editais.cpg@ufsm.br ou para a Coordenação do PPGBA, por meio do e-mail biodiversidade.ufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-520-772

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes