Ir para o conteúdo PPGBA Ir para o menu PPGBA Ir para a busca no site PPGBA Ir para o rodapé PPGBA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo seletivo da Pós-Graduação (Edital 033/2026) para ingresso em 2027



 

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção da Pós-Graduação da UFSM, em nível de Mestrado e Doutorado, para ingresso no 1º semestre de 2027. As inscrições vão de 24 de setembro até 22 de outubro de 2026, e devem ser feitas exclusivamente através do Sistema de Inscrição.

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal está ofertando 24 vagas para o nível Mestrado e 17 vagas para o nível Doutorado. O Edital e demais orientações estão disponíveis na página de editais da UFSM que você pode acessar clicando aqui.

Dúvidas referentes ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, por meio do e-mail editais.cpg@ufsm.br ou para a Coordenação do PPGBA, por meio do e-mail biodiversidade.ufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-520-1076

Publicações Recentes