Ir para o conteúdo PPGBTox Ir para o menu PPGBTox Ir para a busca no site PPGBTox Ir para o rodapé PPGBTox
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGBTox abre seleção da Pós-graduação para ingresso no 1º semestre de 2022

As inscrições seguem até o dia 14 de janeiro às 12 horas.



O Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas: Bioquímica Toxicológica (PPGBTox) abre seleção para ingresso no Mestrado e Doutorado, com início no segundo semestre letivo de 2021.

O candidato a ingressar na pós-graduação deve, estritamente, ler e seguir as orientações vigentes no Edital Geral e no Edital Específico do PPGBTox.

O Edital Geral, elaborado pelas Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP), está disponível na página de editais da PRPGP.

Os Editais Específicos para ingresso no Mestrado e Doutorado podem ser encontrados na página da PRPGP ou na aba Editais no site do PPGBTox.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 03 a 14 de janeiro, até às 12 horas, através do Sistema de Inscrição.

Os cursos deste edital têm suas atividades acadêmicas realizadas de forma presencial. Entretanto, as aulas serão ministradas de forma remota e o conteúdo prático será realizado com o retorno das atividades presenciais na UFSM, durante a pandemia e enquanto vigorar o Regime de Exercícios Domiciliares, o REDE.

Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.
Para dúvidas e informações referente aos Editais Específicos, ao processo de seleção, a documentação a ser enviada e sobre as aulas em disciplinas, deve-se entrar em contato com ppgbioqtox@ufsm.br..

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-521-518

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes