Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultados da Seleção – Ingresso 2013/01



A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) informa que a Comissão de Seleção elaborou e aprovou a listagem dos candidatos selecionados no processo de ingresso no programa em 2013/01, que foi aprovada pelo Colegiado do Programa e foi enviada para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) para conferência e divulgação oficial a partir do dia 21/01 no site da UFSM e da PRPGP.

Listagemhttp://www.ufsm.br/prpgp/index.php/393-resultado-edital-40-2012

Informações acerca de confirmação de vagas podem ser obtidas no próprio edital de seleção e devem ser seguidas à risca, tanto em termos de sua completude quanto em termos de prazos.

Edital 40/2012: http://www.ufsm.br/prpgp/index.php/editais/editais-de-selecao

Aos candidatos não selecionados, a coordenação informa que existe a possibilidade de cursar disciplinas em cursos de pós-graduação na UFSM na forma de aluno especial. As inscrições para aluno especial serão abertas em breve e os candidatos que desejarem acompanhem as datas pelo Calendário Acadêmico da universidade. Para tais casos, é interessante que o candidato consulte no site principal da UFSM as informações do edital passado, como forma de obter informações acerca da documentação comumente solicitada para tal (embora os editais possam sofrer alterações ao longo dos anos).

Informações acerca de recursos podem ser obtidas no edital de seleção publicado pela PRPGP.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-567-1451

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes