Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGI tem artigo aceito em periódico internacional



O artigo “Phase classification by mean shift clustering of multispectral materials images” foi aceito para publicação no periódico Microscopy and Microanalysis, editado pela Cambridge University Press em associação com a Microscopy Society of America, tendo como autores o egresso do PPGI Diego Schmaedech Martins, e os professores Gustavo Castellano (Facultad de Matemática, Astronomía y Física de la Universidad Nacional de Córdoba, Argentina), Victor Galván Josa (Centro Atómico Bariloche) e José Antônio Trindade Borges da Costa (professor permanente do PPGI).

O trabalho de pesquisa é o resultado de uma cooperação de quase três anos do prof. José Antônio Trindade Borges da Costa com os professores Prof. Gustavo Castellano e Victor Galván Josa e resultou na Dissertação de Mestrado de Diego Schmaedech Martins, intitulada “Classificação de fases em imagens hiperespectrais de raios X característicos pelo método de agrupamento por deslocamento para a média“, orientada pelo prof. José Antônio Trindade Borges da Costa, e que foi defendida em 2012 no âmbito do PPGI-UFSM.

O periódico, que possui um alto fator de impacto, é classificado como A1, A2 ou B1 no Qualis da CAPES, dependendo da área de conhecimento considerada.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-567-1597

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes